terça-feira, 23 de abril de 2013

Poesia apenas

'' Amor vem de amor. Vem de longe, vem no escuro, brota que nem mato que dispensa cuidado e cresce com a mais remota chuva. '' Guimarães Rosa Qualquer que seja a relação em que você se envolva, que seja o amor o seu único motivo. Você só pode saber quem é se tiver sido amado. Quem não se ama usa os outros para preencher as próprias deficiências, busca um ego complementar ao seu. (Pierre Levy) Não te amo como se fosse rosa de sal, topázio Ou flecha de cravos que propagam fogo: Te amo como se amam certas coisas obscuras, Secretamente, entre a sombra e a alma. Te amo como a planta que não floresce e Leva dentro de si, oculta, a luz daquelas flores. E graças a teu amor, vive oculto em meu Corpo o apertado aroma que ascende da terra. Te amo sem saber como, nem quando, nem onde. Te amo diretamente sem problemas nem orgulho; Assim te amo porque não sei amar de outra maneira, Senão assim, deste modo, em que não sou nem és. Tão perto de tua mão sobre meu peito é minha, Tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho. Pablo Neruda

Nenhum comentário :

Recordações dos ultimos momentos com meu pai julho de 2007

Recordações dos ultimos momentos com meu pai julho de 2007
Paizinho e minha filha Clarissa