terça-feira, 19 de outubro de 2010

As vezes é preciso um tempo

Não tenho o costume de me justificar pela minha ausência no blog, afinal sempre escrevo porque quero, porque me dá vontade  e por uma "obrigação" comigo mesma e não com os outros. Mas como quem acompanha meu blog deve ter notado, já faz tempinho que não passo por aqui e tenho recebido comentários, e-mails perguntando se eu "abandonei" o blog. E, não! Eu não abandonei não, e estou de volta!
A minha ausência é consequencia da fase que estava vivendo, o que não vem ao caso, uma vez que eu quero é abstrair o que se passou. É, o tempo passa, mas eu continuo "todas as fases"!  O fato é que eu estava tentando parar de pensar tanto e viver um dia após o outro, sem grandes reflexões, como tantas pessoas fazem.Passei por perdas e tristezas mas agora resolvi,quero mais é ser feliz,pois estou aqui por pouco tempo e o tempo que me resta quero aproveitar com quem amo e me faz feliz.

Nenhum comentário :

Recordações dos ultimos momentos com meu pai julho de 2007

Recordações dos ultimos momentos com meu pai julho de 2007
Paizinho e minha filha Clarissa