quinta-feira, 13 de maio de 2010

Depois de muita tristeza,retorno.

Meu paizinho partiu em 02/08/2007 foi uma perda irreparável,em seguida minha vózinha,partiu em 04/12/2008 mais uma tristeza , vai acalmando mas logo volta e outra perda agora em 22/11/2009 minha mãezinha partiu depois de sofrer com várias tristezas pela perda de meu pai e de sua mãezinha(minha vó Chica) pois nem completara 1 ano, foi ela agora que partiu para se juntar a eles.Eu sem muita vontade de escrever havia abandonado meu blog,mas de nada adianta eu ficar triste, chorar e ficar me lamentando pois nada fará eles voltarem, então decidi que escrevendo, meus sentimentos se canalizam e assim me sinto bem.Saudades não tem hora para aparecer e vem quando menos esperamos ,mas é bom lembrar os tempos gostosos que passamos juntos, as comidinhas delíciosas de minha mãe,as músicas de meu paizinho e as rabugices de minha vó.Sei que um dia nos encontraremos novamente,então até lá vamos vivendo ,e fazendo coisas boas para preencher esta saudade.Amo vocês onde quer que estejam.

Nenhum comentário :

Recordações dos ultimos momentos com meu pai julho de 2007

Recordações dos ultimos momentos com meu pai julho de 2007
Paizinho e minha filha Clarissa