quarta-feira, 23 de abril de 2008

Vida apos morte!!!

O espírito é o brilho da estrela que foi embora. O corpo é o revestimento denso que volta para a terra.
Isso é fácil de constatar: é que quando o espírito atua no corpo, mesmo que este esteja em péssimas condições, há sempre brilho nos olhos.Em contrapartida, mesmo que o cadáver esteja bem conservado na aparência, não há brilho algum em seus olhos e nem em sua carne.Quando o brilho da estrela segue além, só resta ao corpo a dissolução nas entranhas da terra ou nas chamas purificadoras.
Isso é lei da natureza: à terra o que é da terra; ao espírito o que é do espírito.O cadáver é a casca densa que pertence à terra, não é o EU REAL, pois este alçou vôo para outras paragens extrafísicas.Você que lê estas linhas e que sofre pela perda de alguém querido, medite no seguinte:Alguém partiu para o plano extrafísico, mas você ficou. Por isso, preste atenção e aproveite as chances de crescimento consciencial, pois em algum momento à frente, você partirá também. Não deixe que a partida de alguém mate a sua alegria de viver. Lembre-se: você ficou e por isso tem que seguir a vida. Seu sofrimento não trará a pessoa de volta. Contudo, seu discernimento pode trazer de volta o amor e a alegria à sua vida. Não há valor de esperança superior à noção da imortalidade espiritual. Ter a consciência esclarecida e saber que todos são imortais é o que dá significado à vida humana. O motivo de escrever este texto é que constantemente tenho sentido a presença viva das pessoas extrafísicas perto de mim.
Os seus familiares e amigos estão tristes, MAS ELES ESTÃO VIVOS!
E eles me pedem para escrever e proclamar a todos que a morte não mata o amor e nem a consciência de ninguém.A morte é só uma mudança de estado de consciência e de plano de manifestação. Sentindo-os aqui junto de mim, momentos antes de seguir para uma palestra, ouço um deles dizer:"Somos sempre e para sempre! Estamos morando na luz extrafísica.
Nossos sentimentos estão interligados com os que ficaram na Terra. Despertem para a REALIDADE MAIOR e continuem trabalhando.
Alcem vôo além das cinzas da dor e toquem a vida com bom senso. Tenham certeza: vamos nos encontrar lá na frente. Há um AMOR INFINITO lhes esperando e é nele que moramos agora."

Nenhum comentário :

Recordações dos ultimos momentos com meu pai julho de 2007

Recordações dos ultimos momentos com meu pai julho de 2007
Paizinho e minha filha Clarissa